Transportadoras em Recife

Transportadoras em RecifeA cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco, possui hoje uma população acima de 1.500.000 habitantes. Sua região metropolitana é considerada a maior aglomeração urbana da região Nordeste.

Recife é referência como polo centralizador de grandes instituições importantes para o estado e para a região como o TRF da 5ª Região, a SUDENE e a filial da TV Globo Nordeste. Dessa maneira, a capital tem grande influência em outras capitais nordestinas como Maceió, Natal e Aracaju.

Além do destaque nacional através do potencial da construção civil, a cidade é um dos mais importantes polos de tecnologias da informação do país por conta do Porto Digital, que abriga mais de 100 empresas de tecnologia.

Veja quais são algumas das principais transportadoras em Recife:

Rapidão Cometa: uma das maiores transportadoras do Brasil, especialista em diversos tipos de cargas. Recentemente foi adquirida pela gigante americana FEDEX, e poderá ampliar ainda mais sua capacidade de entrega expressa.

Transrocha: fundada em 1978, a empresa nos segmentos de transporte de cargas, mudanças e contêineres.

Via Brasil: com uma matriz em Recife e 10 filiais em outros estados, a transportadora atende todo o litoral brasileiro sendo especialistas em granéis sólidos e transferências inbound e outbound.

Transportadora Pontual: com sedes em Recife, Salvador e Guarulhos, são especialistas em armazenagem e distribuição, além de transportarem diversos tipos de cargas, inclusive produtos perigosos e químicos.

Os comentários estão encerrados.