1- Você deverá acessar sua conta no Shipfy, clicar no símbolo de Configurações, depois em “Notificações” e por fim em “Templates”.

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2- Clique em “Novo” ao lado direito e depois selecione a opção desejada.

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3- Criando Templates

Tags para Customização: Nesse espaço estarão contidas todas as tags que poderão ser utilizadas no corpo da mensagem para auxiliar nas informações passadas ao cliente

Descrição do Template: Nesse espaço deverá ser colocada a Descrição do Template escrito. É importante deixar um nome que traga relação com o template criado, pois quando forem criadas as Triggers de envio dos Templates, elas serão relacionadas com esse campo.

3.1 – E-mail

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Assunto do E-mail: Neste campo será colocado o título do e-mail que o cliente irá receber.

Corpo do E-mail: Essa será a mensagem que o cliente receberá quando abrir o e-mail. Nesse campo há duas possibilidades. A primeira é escrever o texto digitando. A segunda é colocar uma imagem de template. Para a segunda opção você deverá ter o código-fonte da imagem em mãos e seguir os seguintes passos:

3.1.1- Clique em Código-Fonte:

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3.1.2- Cole o código-fonte do Template:

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3.1.3- Clique novamente em Código-Fonte:

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3.1.4- Clicar em “Testar”

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3.1.5- Digite o e-mail para envio do teste e o status da entrega que está relacionado ao template e clique em enviar:

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3.1.6- Clique em Salvar.

3.2 SMS

Corpo da Mensagem: Essa será a mensagem que o cliente receberá quando abrir o SMS. Nesse campo deve-se escrever a mensagem que será enviada.

3.3 Feedback

Esse tópico abordará exatamente o mesmo fluxo de criação de e-mails. A única diferença é que esse ponto é exclusivo para os e-mails/templates de Feedback onde o cliente responderá a avaliação de NPS.

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